«

»

Mai 16

Eugénia Azevedo, Laura Albano, Francisco Carvalho, Sidónio Jesus, Luís Rocha e Luísa Vieira nos pódios em Machico

DSC_1034

Decorreu no passado Domingo, a última prova do Campeonato Regional de Tiro Com Arco de Sala, Arco Recurvo, com organização do Desportivo de Machico.

O Clube Aventura da Madeira voltou a marcar presença com a sua equipa de Tiro Com Arco, constituída por doze arqueiros e o treinador Francisco Azevedo, tendo obtido excelentes resultados.

Na competição masculina a 18 metros, onde Luís Ferreira do Desportivo de Machico foi vencedor com 526 pontos, o nosso arqueiro Francisco Carvalho surpreendeu os colegas e obteve a segunda posição com uma excelente pontuação de 495 pontos, superando Sidónio Jesus que obteve 488 pontos e a terceira posição. Na competição feminina, Eugénia Azevedo esteve ao seu melhor nível, atingindo os 509 pontos, a segunda melhor marca absoluta desta prova. A juvenil Laura Albano competiu no escalão sénior e obteve 259 pontos que valeram o segundo lugar.

DSC_1051

A competição Sénior a 10 metros teve uma acesa disputa pelo primeiro lugar entre dois arqueiros do Clube Aventura da Madeira, Luís Rocha e Nuno Cafôfo, tendo Luís Rocha conseguido 486 pontos e a primeira posição e Paulo Cafôfo 470 pontos na sua estreia na competição. Luísa Vieira também do Clube Aventura da Madeira somou 331 pontos e obteve a classificação de 1.ª nos femininos 10m.

Ainda participaram representando o Clube Aventura da Madeira, Francisco Jesus 4.º, Dionisio Sousa 5.º, António Albano 6.º, Luís Silva 7.º e Carlos Moura 8.º.

Resultados 7ª Prova Tiro Arco  Sala 16-17

DSC_1085