«

»

Dez 18

Arqueiros do Clube Aventura da Madeira com prestação muito positiva na 5.ª Prova do Campeonato Nacional de Sala

Decorreu ontem, 15 de dezembro, nas Caldas da Rainha, a 5.ª Prova do Campeonato Nacional de Tiro Com Arco em Sala, onde o Clube Aventura da Madeira esteve representado por quatro arqueiros e um treinador. A comitiva madeirense participou na divisão de arcos recurvos, com Eugénia Azevedo em destaque a obter 519 pontos e a 4.ª posição da geral, entre as 15 participantes nos seniores femininos. De registar que Eugénia foi apurada para as eliminatórias, tendo ganho a primeira disputa nos quartos de final e perdido o acesso à meia-final com a arqueira Milana Tkachenko que acabou por vencer a competição.
arco nacional 2
No escalão Seniores Masculinos participaram 42 arqueiros e Sidónio Jesus destacou-se entre a participação de madeirenses, somou 509 pontos que valeram a 16.ª posição, logo seguido de Dionísio Sousa com 507, na 17.ª posição e Luís Silva foi 30.º, com 503 pontos.
Destaque ainda para o excelente 3.º lugar em equipas mistas alcançado pelo Clube Aventura da Madeira, com a soma das prestações dos arqueiros Eugénia Azevedo e Sidónio Jesus (1028 pontos), e ainda a 4.ª posição coletiva nas equipas masculinas, com Sidónio Jesus, Dionísio Sousa e Luís Silva.
arco nacional 3
arco nacional 5