«

»

Fev 11

Arqueiros do Clube Aventura da Madeira com bons resultados na 8.ª Prova Regional de Sala

Francisco Carvalho, Sidónio Jesus, Eugénia Azevedo, António Albano conquistam pódios na 8.ª Prova de Sala – Tiro Com Arco

No passado domingo, 9 de fevereiro de 2020, 9 arqueiros do Clube Aventura da Madeira marcaram presença na 8.ª prova da competição regional de Tiro Com Arco na disciplina de Sala, arco recurvo, que decorreu no pavilhão de Machico com organização do CTAM.

Francisco Carvalho e Sidónio Jesus estiveram em destaque no escalão sénior masculino, obtendo pontuações acima dos 500 pontos. Francisco Carvalho com 520 pontos foi 2.º classificado e Sidónio Jesus com 518 pontos foi 3.º numa disputa muito equilibrada até às últimas flechas. Na quarta posição classificou-se Luís Silva, com 483 pontos. Neste escalão ainda participaram os arqueiros do clube Aventura da Madeira,  Dionísio Sousa com 473, Nuno Cafôfo com 471 pontos, Roberto Rodrigues com 469 pontos e Nicolau Jesus com 421 pontos.

A competição feminina teve um desfecho surpresa, com Eugénia Azevedo a realizar uma pontuação aquém das suas prestações, tendo empatado com a primeira classificada, mas no critério de desempate ficou com a 2.ª posição.

No escalão Veteranos, António Albano classificou-se na 2.ª posição com 293 pontos.

 Resultados 8.ª Prova de Sala 2020

DSC_7970