Luís Ferreira bate recorde em provas regionais com 564 pontos
Pódio inédito nas provas regionais no escalão sénior – Três arqueiros com pontuações iguais ou superiores a 500 pontos
O pavilhão de Santana recebeu a 10.ª e última prova do Campeonato Regional de Tiro Com Arco em Sala- 2018/2019, numa organização do Clube Aventura da Madeira, que contou com a participação de 23 arqueiros.
A estreia das competições de Tiro Com Arco em sala em Santana ficou marcada pela melhor marca de sempre numa prova disputada na Região, com Luís Ferreira do Clube de Tiro Com Arco da Madeira (CTAM) a obter 564 pontos em 600 possíveis e a primeira posição no escalão Sénior Masculino. Na segunda posição classificou-se Sidónio Jesus do Clube Aventura da Madeira (CAMadeira) com 505 pontos e na terceira posição, Francisco Carvalho (CAMadeira), que atingiu pela primeira vez os 500 pontos, e contribuiu para outro registo nesta prova a norte, que pela primeira vez no historial das provas regionais teve três arqueiros no pódio com 500 ou mais pontos.
Na competição feminina Sénior, Eugénia Azevedo (CAMadeira) venceu com 465 pontos e Laura Albano (CAMadeira) somou 278 pontos e confirmou a segunda posição.
Nos escalões jovens, Hugo Alves (CTAM) venceu nos juniores, Adriana Abreu (CAMadeira) e Afonso Fernandes (CTAM) venceram nos Juvenis.
Nos escalões de promoção, a 18 metros, Carla Monteiro (CAMadeira) e Virgílio Abreu (UD Santana) foram os mais certeiros, tendo na competição a 10 metros, Jorge Reis (UD Santana) e Graça Nunes (UD Santana) como vencedores.